Primeira reunião de 2021 de Diretoria e Conselho de Representantes acontece em Francisco Beltrão

Com a proposta de trazer melhorias para 2021 e trocar experiências com representantes dos Sindicatos, o encontro irá acontecer no dia 26 de fevereiro

 

 

A reunião de Diretoria e Conselho de Representantes irá reunir todos os presidentes e diretores da Fecopar e dos Sindicatos dos Contabilistas do Paraná em Francisco Beltrão, no dia 26 de fevereiro. Os representantes das entidades irão se reunir para um balanço dos resultados de 2020, as maiores dificuldades e o que cada Sindicato pretende trazer de melhoria para a classe contábil em 2021.

 

Com mais de 30 anos de atuação no Sindicato dos Contabilistas de Francisco Beltrão (Sincobel), Mirandi José Bonissoni, presidente do Sincobel, destaca essa reunião como fundamental para fortalecer parcerias e trocar experiências com os sindicatos. “É muito importante e muito mais produtivo haver a descentralização das reuniões, pois assim conseguimos visualizar a importância dos sindicatos em suas bases com mais clareza, bem como a verificação das dificuldades encontradas na rotina dos profissionais contábeis”, completa Bonissoni.

 

Os encontros de representantes à frente das entidades também fortalecem o trabalho realizado por cada sindicato favorecendo a classe contábil. “São nesses momentos que cada presidente leva as dificuldades e os projetos das entidades que representam, e a Fecopar irá levar as propostas e projetos do ano para complementar e sustentar as parcerias com os Sindicatos dos Contabilistas do Paraná”, ressalta Paulino Jose de Oliveira, presidente da Fecopar.

 

Fonte: Fecopar