Live gratuita abordará a regularização fundiária em faixa de fronteira

Anote na agenda: no dia 25 de junho, das 17h às 18h30, o SESCAP-PR promove mais uma live gratuita. Desta vez, o tema será Regularização fundiária em faixa de fronteira e o evento ocorrerá em parceria com a De Paola e Panasolo Advogados Associados.

A faixa de fronteira oeste do Paraná, envolve 139 municípios. Estima-se que são pelo menos 35 mil propriedades rurais em condição irregular quanto ao domínio, ou seja, pendentes de regularização fundiária. Inúmeros destes imóveis tiveram, e ainda têm, as vigentes matrículas canceladas por decisões, com trânsito em julgado, da Justiça Federal. O objetivo da live é demonstrar como a adoção de diversos procedimentos técnicos e jurídicos, com a apresentação de documentos perante a Superintendência Regional do Incra no Estado do Paraná (SR09), pode solucionar estes problemas.

A live é voltada a profissionais da área Contábil e terá como palestrantes os advogados Alessandro Panasolo e Gabriel Gino Almeida, além da participação especial do ex-coordenador da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) no DF e ex-Superintendente Regional do INCRA no Paraná, Edson Wagner Barroso, e do engenheiro florestal, geomensor credenciado junto ao INCRA, Andreas L.S. Klaine.

Agende-se:

Data: 25/06/20 (Quinta-feira)
Horário: das 17h às 18h30

Transmissão via plataforma  Zoom

Inscreva-se pelo link: https://conteudo.sescap-pr.org.br/live-regularizacao-fundiaria

Vagas limitadas

Fonte: Sescap-PR