Abertura de filiais de empresas fica mais simples no país

Reunião que celebra a simplificação da abertura de filiais acontece nesta quinta-feira (7/11), às 14h30, no bloco K da Esplanada dos Ministérios

A Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital realiza reunião que celebra a simplificação da abertura de filiais de empresas, às 14h30, desta quinta-feira (7/11), na Esplanada dos Ministérios, bloco K, em Brasília. Serão apresentadas as medidas que facilitam a abertura de filiais em diferentes unidades federativas.

Estarão presentes no encontro: o secretário especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, Paulo Uebel; o secretário especial da Receita Federal do Brasil, José Barroso Tostes Neto; o diretor do Departamento de Registro Empresarial e Integração da Secretaria de Governo Digital, André Santa Cruz; e a presidente da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju), Cilene Sabino Bittencourt. Também estão convidados os representantes das juntas comerciais de todo o país e a diretora executiva do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV), Fabíola Xavier.

Reunião de celebração da simplificação de abertura de filiais de empresas
Data: 07/11/2019 (quinta-feira), às 14h30
Local: Bloco K da Esplanada dos Ministérios, sala 311

Fonte: Economia.gov