Diretores do SESCAP-PR visitam a Jucepar

O presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco, e o vice-presidente, Gilson Strechar, estiveram na sede da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), em Curitiba, na manhã desta quinta-feira, 12, para participarem de uma reunião com o presidente do órgão, Marcos Rigoni.

 Durante o encontro, os líderes debateram diversos assuntos que envolvem o dia a dia das empresas do setor contábil e, também, trataram de possíveis parcerias entre as entidades. “Nosso relacionamento com a Jucepar vem de muitos anos, visando sempre atender da melhor maneira os anseios dos nossos associados e representados”, disse o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco.

Os líderes também trataram de algumas implementações que serão adotadas pela Junta Comercial, como o Processo Natodigital que permitirá a interação total dos empresários e contadores via portal Empresa Fácil. “Com esse processo haverá ainda mais necessidade de apoio tecnológico e suporte aos empresários. Pensando em suprir essa demanda, o SESCAP-PR já iniciou estudos para a realização de um convênio com a Jucepar visando dar aos associados e representados todo este suporte”, explicou o vice-presidente, Gilson Strechar.

Fonte: SESCAP-PR