31 anos do SESCAP-PR: programação especial se estende pelo mês de setembro

Eventos, brindes e sorteios marcam o mês de aniversário da entidade

A programação de aniversário do SESCAP-PR continua. São eventos, brindes e sorteios que marcam os 31 anos da entidade. “Criamos ações especiais a fim de valorizar os empresários e profissionais que fazem parte da nossa história e todos estão convidados a fazer parte desta programação”, destaca o presidente Alceu Dal Bosco.

Confira algumas ações que ainda irão acontecer:

Em Curitiba, associados ganham uma limpeza dental ao agendar uma avaliação no consultório odontológico. (Atendimento exclusivo em Curitiba). Clientes e participantes dos cursos também concorrerem a um sorteio no fim de setembro de uma bolsa integral de curso de inglês, um vale de agência de viagens, diária e refeição em hotéis.

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, em Pato Branco, ocorre o seminário gratuito “Desafios do empresário contábil na era digital” que contará com a apresentação de Laudelino Jochem, e com a palestra “Processo Administrativo Tributário Paranaense”, apresentada pelo delegado Regional da Receita do Paraná, Ailton Salome Dutra. Inscreva-se aqui.

Em Guarapuava, o evento será no dia 25 de setembro. Associados poderão participar da palestra gratuita “Saúde Integrativa: Como driblar as adversidades do trabalho e manter-se saudável”, com a fisioterapeuta Larissa Schindler Pereira. O evento tem início às 17h30 com um café e, ao fim da palestra, haverá sorteio de brindes. Inscreva-se aqui.

No dia 26 de setembro, a diretora regional de Guarapuava, Gisele Tocheto Goes Piasecki, também participará de uma mesa-redonda na Semana de Contabilidade da Faculdade Campo Real. Ela falará aos estudantes sobre a carreira contábil.

Ações especiais também acontecem nas cidades de Arapongas, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Toledo e Umuarama.

Mais ações!

Nos próximos dias, os associados ainda terão acesso gratuito à palestra “Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD”, apresentado pela especialista Lilliana Bortolini e que será disponibilizado de forma on-line no site: www.sescap-pr.org.br/cursos.

Ao longo do mês, serão sorteados 31 cursos de capacitação aos participantes de Curitiba e das nove regionais.

Aconteceu

Nesta terça-feira, dia 17, em Curitiba, dezenas de pessoas assistiram ao Seminário Trabalhista e Previdenciário. A palestra “Entenda o que muda para o empregador e trabalhador com a MP 881/2019”, foi ministrada pela advogada Yara Ejczis Henriques Goldman. E a palestra: “O que devemos entender sobre a PEC 06/2019 (Reforma Previdenciária) para orientar os clientes” foi apresentada pela advogada Christina Pila.

Também em Curitiba, no dia 10 de setembro, foi realizado o seminário “Desafios do empresário contábil na era digital” que contou com duas palestras: Profissionalizar ou desaparecer: o desafio das empresas contábeis na era digital, com o especialista Laudelino Jochem,  e Trazendo sua empresa contábil para o futuro, com o CEO das empresas Escritório Inteligente (Ei Advanced) e Arte Fiscal, Luciano Macario.

Em Cascavel, os empresários e demais profissionais participaram, na manhã desta terça-feira, dia 17, da palestra “A importância do Marketing na Contabilidade – quem não é visto não é lembrado”, com Alex Sandro Rodrigues dos Santos. A palestra fez parte do seminário “Desafios do empresário contábil na era digital.

O seminário gratuito “Desafios do empresário contábil na era digital” também foi levado a Maringá no dia 11 de setembro.

Saiba mais!

Acesse www.sescap-pr.org.br e fique por dentro da programação.