Questor e Autêntica patrocinam Sincontábil no Jocobras

Uma delegação de atletas do Sincontábil viaja amanhã à noite para Jaraguá do Sul-SC, para disputar o Jocobras – Jogos dos Contabilistas Brasileiros neste fim de semana, entre os dias 12 e 14.

A Questor Sistemas e Autêntica Certificação Digital estão apoiando os atletas do sindicato, com patrocínio de uniformes e aporte para outras despesas.

O sindicato vai aos jogos com um time de futebol suíço master, com os atletas Ademir Levorato (Miro), Antonio Bruno Pazzinatto, José Carlos Cardoso Goes e Silva, Edivaldo Carreira, Edson Vicente de Souza, Antonio Gaspar Rafael (Toninho), Mauro Espanhol, Willian Ronaldo Mattos, Carlos Antonio Rodrigues, Etevalto Pereira Barboza (Babá), Mauro Sérgio Rodrigues (Palotina), Milton Martins, Valdenir Lau da Silva (Nenê), Roderlei Mazureck, Valni Alves Feitosa (Decão). A comissão técnica é formada por Marcelo Chiqueto Rodrigues, Jair Henrique Vitoriano (Boca), Douglas Marcelo Martins e Jacir Júnior Barbosa.

O sindicato também vai disputar a modalidade tênis de campo, com a dupla Anderson Haffermann (Gago) e Claidson Rogério Crivelaro (Cau), e com as jogadoras de vôlei Marli Bortoli, Dayane Tonon, Tatiane e Daniele Kolln. A delegação estadual é organizada pelo diretoria de Esportes da Fecopar (Federação dos Contabilistas do Paraná), com times ou atletas de dois sindicatos em cada modalidade.

Fonte: Sincontábil