Ampliar parceiros para trazer cursos de capacitação é uma das metas do Sincofoz

A nova diretoria do Sincofoz para o biênio 2018/19 tomou posse no último dia 3 em Foz do Iguaçu. O contínuo diálogo com instituições públicas e a oferta de cursos de capacitação permanece na estratégia de gestão da nova diretoria. “Manter o diálogo junto aos órgãos públicos, reivindicando uma melhor compreensão dos contadores que são a maioria dos usuários dos serviços destes gestores, facilitando os acessos a todos os departamentos competentes para que os problemas dos nossos clientes sejam resolvidos com mais facilidade e rapidez com menos burocracia, transparência e principalmente usar a tecnologia a nosso favor. Ainda ampliar nossos parceiros para que possamos trazer cursos para capacitação dos profissionais”, destacou o presidente do Sincofoz, Ocivaldo Gobetti Moreira.

“Acredito que com a participação de toda diretoria executiva que assume junto comigo neste momento, tendo como compromisso de elevar cada mais a ética e a disciplina a todos os demais profissionais da contabilidade da nossa base, com certeza no final deste mandato seremos todos vencedores”, destacou Ocivaldo.

Prestigiaram a posse o presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio; presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, presidentes de sindicatos de contabilistas e autoridade locais.

Fonte: Fecopar